Vôlei Taubaté vence o Maringá fora de casa

Da Redação | @jornalovale

O Vôlei Taubaté venceu mais uma pela Superliga Masculina da modalidade, nesta quarta-feira. Jogando fora de casa, os taubateanos bateram o  Maringá Vôlei por 3 sets a 1 (parciais de 25/19, 25/20, 22/25 e 25/18). O jogo foi válido pela 17ª rodada e foi antecipado.

Com mais esta vitória, a 11ª em 14 jogos disputados, o time da região chega aos 35 pontos ganhos e se iguala ao Cruzeiro na liderança da Superliga Masculina. O time mineiro tem um jogo a menos e fica em primeiro pelos critérios de desempate.

Em quadra, o Tabaté começou com Rapha, Lipe, Douglas Souza, Lucão, Riad, Mohamed e Thales como líbero. Entraram ao longo da partida Carísio, Renan Bonora, Vissotto, Petrus e Lucarelli.

Após o jogo, o técnico Renan avaliou de forma bem positiva mais esta vitória taubateana. “Foi uma vitória importante, já que esse 3 a 1 nos dá mais três pontos. Jogar aqui em Maringá não é fácil, e sabíamos das dificuldades já que eles fizeram um bom primeiro turno, terminando em 7º e impondo dificuldades a todos os adversários. Tentamos hoje dar algum respiro para alguns jogadores, deu tudo certo, saímos daqui com a missão cumprida, e agora é pensar na Copa Brasil e no duríssimo jogo que teremos na sexta-feira contra o SESI”, disse.

Agora, o próximo compromisso do EMS Taubaté Funvic será pela Copa Brasil masculina. Nesta sexta-feira, pega o Sesi, às 21h30, pela semifinal do torneio que será realizado em Jaraguá do Sul-SC. Se vencer, joga a final no sábado, às 20h30, contra o vencedor do embate entre Cruzeiro e Sesc-RJ. Pela Superliga, o próximo jogo será no dia 31 de janeiro, contra o Vôlei Ribeirão, no ginásio do Abaeté.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.