Meninas da Águia estreiam contra o Internacional fora de casa no Brasileirão

Da Redação | @jornalovale

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu a tabela completa nesta segunda-feira do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A-1 em 2020. O São José, representante da região no torneio, estreia no dia 9 de fevereiro, fora de casa, contra o Internacional-RS, às 15h, no campo da PUC, em Porto Alegre.

Em casa, o primeiro jogo será no dia 13 de fevereiro, uma quinta-feira, contra o Cruzeiro, a partir das 19h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Os times se enfrentam em turno único e os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final da competição.

A seguir, os jogos das Meninas da Águia na primeira fase do Brasileirão feminino:

9/2 - Internacional x São José (15h)

13/2- São José x Cruzeiro (19h)

16/2- Iranduba x São José (17h)

1/3 - São José x Vitória (15h)

15/3-São José x Kindermann (15h)

22/3 - Audax x São José (a definir)

25/3 - Ponte Preta x São José (a definir)

29/3 - São José x Santos (a definir)

1/4 - São José x Palmeiras (a definir)

5/4 - Minas ICESP-DF x São José (a definir)

19/4- São José x São Paulo (a definir)

22/4- São José x Flamengo (a definir)

29/4- Corinthians x São José (a definir)

6/5 - Grêmio x São José (a definir)

17/5- São José x Ferroviária (a definir)

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.