Ex-candidato a presidente da Águia assume cargo no Tigre

Marcos Eduardo Carvalho | [email protected]

Vanderlei da Graça, que chegou a ser pré-candidato a presidente do São José no ano passado e que atualmente é conselheiro do clube, anunciou nesta quinta-feira que vai se licenciar do cargo para ir ao Atlético Joseense, o outro clube da cidade, e que também vai disputar a Quarta Divisão do Campeonato Paulista em abril.

No Tigre do Vale, Vanderlei vai ser diretor geral e terá parceria com Nilton Moreira, da escolinha Moreira Sports, que será o gestor de futebol do clube, que segue com Manoel Monteiro, o 'Café', como presidente.

"Aceitei o cargo porque acredito no meu potencial. Abri mão de ser candidato a presidente do São José para que o Robertinho (da Padaria, gestor de futebol da Águia), possa fazer um trabalho correto no clube", disse ele, que já está trabalhando no Joseense.

Ele aposta em parcerias com clubes da Série A-1, como o Santo André, e na utilização de jovens promessas da própria cidade.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.