Izzo confiante na preparação do Burro da Central para a A2

O Taubaté fez nesta quarta-feira seu último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Paulista da Série A-2. Em Jacutinga-MG, encarou o Santo André, que disputa a Série A-1 e, após dois tempos com duas formações diferentes, empatou por 0 a 0 no primeiro, com os considerados titulares, e perdeu o segundo por 1 a 0.

Mas, independente do resultado do testo, o técnico do Burro da Central, Ivan Izzo, se mostra confiante para a campanha do time no campeonato.

"A gente já direciona uma equipe, acho que foi de extrema importância o trabalho. Usei duas equipes e temos sustentação para conduzir o trabalho agora nessa semana até a estreia da competição, já direcionando trabalhos táticos e a equipe já com uma formatação forte. Estou muito confiante em tudo o que aconteceu na pré-temporada. Estamos no caminho do trabalho e buscando os objetivos maiores", afirmou o comandante após o jogo-treino.

O Taubaté estreia na Série A-2 na outra quarta, dia 22, quando visita o Audax Osasco, no estádio José Liberatti, a às 19h..

 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.