Vôlei Taubaté vence o Maringá e avança na Copa do Brasil

Marcos Eduardo Carvalho | [email protected]

O Vôlei Taubaté está na semifinal da Copa do Brasil da modalidade. Nesta terça-feira, venceu o Maringá com certa tranquilidade por 3 sets a 0 (parciais de 25/17, 25/16 e 25/21), em partida disputada no ginásio do Abaeté, em Taubaté.

Após superar o primeiro obstáculo no campeonato, o time da região, comandado pelo técnico Renan, agora espera para conhecer o seu adversário, que será definido nesta quarta-feira, entre Sesi e Minas. Todos os jogos da competição são eliminatórios.

Nesta terça, o Taubaté teve um início arrasador. No primeiro set, nem deu chances aos paranaenses, abriu boa vantagem e fechou o período em 25 a 17.

Veio o segundo set e o domínio taubateano ficou ainda mais evidente. O Maringá não mostrou poder de reação e o time do Vale do Paraíba, sem muito esforço, fechou em 25 a 16, ampliando a vantagem para 2 a 0 no jogo. No terceiro e decisivo set, o Maringá tentou endurecer o jogo, mas não deu. E o Taubaté fechou em 25 a 21, fazendo 3 a 0 diante dos torcedores no Caldeirão do Bonfim.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.