Burrão faz último teste e conta os dias para a estreia na Série A2

Marcos Eduardo Carvalho @marcosovale78 | @marcosovale78

Agora é contagem regressiva. Resta apenas uma semana para a estreia do Taubaté no Campeonato Paulista da Série A-2, quando o Burro da Central visita o Audax, em Osasco, a partir das 19h, no dia 22 de janeiro. Serão mais sete dias para o técnico Ivan Izzo fazer os últimos ajustes no time antes de entrar em campo.

A pré-temporada, que vai chegando ao fim, ainda reserva mais um jogo-treino para o Taubaté nesta quarta, contra o Santo André, time da Série A-1 do Campeonato Paulista. A partida será a partir das 16h, em Jacutinga-MG, onde a equipe do Grande ABC faz a sua pré-temporada. É o último jogo-treino antes da estreia.

O Burro da Central, que iniciou a preparação para a Série A-2 em novembro, aposta em um elenco forte e gabaritado para a disputa. O volante Boquita é um dos reforços contratados para 2020. "Essa pré-temporada foi excelente. Tiramos o máximo dos atletas na parte física, técnica. É a semana de aprimorar um pouco mais e chegar na competição dia 22 da melhor forma possível", afirmou nesta terça.

O jogador também ressaltou a importância do jogo-treino de logo mais. "Vamos começar a dar a nossa cara. Ainda que seja amistoso, é sempre difícil enfrentar uma equipe da série A-1. Temos que acertar o time, ajeitas algumas coisas para a gente dar o máximo e começar com o pé direito", disse.

"Quanto mais jogos, melhor. Vamos preparando a nossa equipe. Nós precisamos disso, para acertar algumas coisas, então esses jogos servem para isso, procurando melhorar cada vez mais para o início da competição", completou o atleta da equipe da região..

 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.