Taubaté volta aos treinos na cidade após pré-temporada em Guararema

Após fazer uma intertemporada de dez dias em Guararema, o Taubaté voltou para a cidade já fez um trabalho de academia nesta segunda-feira e, nesta terça, faz o primeiro treino aberto aos torcedores. A atividade será no campo do Esporte Clube Quiririm, a partir das 9h30. A diretoria do Burro da Central também confirmou um jogo treino para esta quarta-feira, fora de casa, contra o Santo André, provavelmente o último teste antes da estreia no Campeonato Paulista da Série A-2.

O primeiro jogo do Taubaté na temporada está marcado para a outra quarta-feira, dia 22 de janeiro, fora de casa, contra o Audax, em Osasco, a partir das 19h.

Comandado pelo técnico Ivan Izzo, o Burro da Central iniciou a preparação para o campeonato logo após o término da Copa Paulista, no ano passado, e contratou diversos jogadores acostumados com a Série A-2, que se juntaram aos remanescentes. Hoje, é apontado como um dos favoritos na briga pelo acesso à elite no ano que vem..

 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.