Técnico campeão mundial, Adilson Galdino está de volta às Meninas da Águia

Da Redação | @jornalovale

Técnico campeão mundial com o São José em 2014, no Japão, Adilson Galdino está de volta às Meninas da Águia para a temporada 2020. Ele foi anunciado na tarde desta terça-feira e será o substituto de Cléber Arildo, que deixou o cargo ao final da temporada 2019.

Galdino vivenciou o melhor momento da história do futebol feminino joseense. Com um elenco recheado de craques, o treinador ajudou na conquista ainda do tricampeonato da Copa Libertadores daquele ano.

O novo comandante retorna ao clube após cinco anos. O treinador, de 45 anos, também trabalhou como assistente-técnico de futebol da Seleção Principal Feminina, e técnico da Seleção Sub-20 Feminina, conquistando o Sul-Americano e os Torneios Internacionais disputados em Brasília e São Paulo.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.