Com referência a pontos históricos de São José, Águia define uniformes para temporada 2020

Com referência a pontos famosos da cidade, o São José definiu as camisas que usará na temporada 2020, quando a Águia do Vale tentará o acesso na Série B do Campeonato Paulista, a quarta divisão.

A Águia do Vale fará um evento nesta quarta-feira para anunciar os patrocinadores e dar o pontapé inicial para o ano que vem. O encontro será no Jardim Aquarius, no Spani Atacadista, que será o patrocinador master. DMCard e Farma Conde também estão confirmadas.

Quanto às camisas, serão anunciados três modelos diferentes. A azul, que deve ser o uniforme principal da Águia na briga pelo acesso, trás na parte frontal detalhes com imagens a pontos de São José: o Parque Tecnológico, as palmeiras imperiais e a residência Olívio Gomes do Parque da Cidade, o Parque Vicentina Aranha, o Tori do Jardim Japonês e também o futuro Arco da Inovação.

Já a camisa branca e a amarela, outras camisas alternativas, têm as cores predominantes com detalhes em azul. Todos os materiais são produzidos novamente pela RT Sports, que em 2020 produzirá para os dois principais times da região -- os arquirrivais São José e Taubaté.

O novo presidente do São José, Celso Monteiro, eleito em outubro para os próximos três anos, já havia prometido a montagem de um elenco forte e competitivo para a próxima temporada, na tentativa de conquistar o acesso e tirar o time da última divisão do estado, na qual já está desde 2017, após o rebaixamento consumado em abril de 2016.

Macaque in the trees
Camisa São José branca modelo 2020

Macaque in the trees
Camisa São José amarela modelo 2020

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.