Vôlei Taubaté atropela o Campinas fora de casa e segue na liderança da Superliga

Marcos Eduardo Carvalho | [email protected]

Está difícil parar o Vôlei Taubaté na edição 2019/2020 da Superliga Nacional. Neste domingo à noite, o time da região venceu o Campinas por 3 a 0, no ginásio Taquaral, casa do adversário, pela sétima rodada da primeira fase, com parciais de 20/25, 20/25 e 19/25, em menos de uma hora e meia de partida.

Com o resultado, os taubateanos somam sete vitórias em sete jogos disputados e com 100% de aproveitamento. A equipe não perdeu um set sequer até agora. O Vôlei Renata de Campinas está com quatro vitórias e três derrotas.

A partida desta noite marcou a reedição das finais do Campeonato Paulista de 2019, quando o Taubaté foi hexacampeão. Na oportunidade, o time comandado pelo técnico Renan conquistou o título neste mesmo ginásio. Agora, repetiu a dose pela primeira fase da Superliga, na qual também é o atual campeão.

Na próxima rodada, o Taubaté recebe o Minas, a partir das 21h30 de sexta-feira, dia 13, no ginásio do Abaeté, pela oitava rodada da competição nacional.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.