São José Futsal tem volta de técnico campeão paulista

Marcos Eduardo Carvalho | [email protected]

O técnico Fernando Cabral está de volta ao São José Futsal, após onze anos. O treinador foi anunciado neste sábado para o lugar de Flávio Cavalcanti, demitido durante a semana, após ficar no cargo durante a temporada 2019.

Cabral estava no Ceará Futsal e vai comandar agora o time joseense na temporada 2020, quando vislumbra a volta aos bons tempos. Em 2008, Cabral assumiu o time que em 2007 havia conquistado sete títulos e havia passado toda a temporada invicta na histórica campanha do técnico Bruno Zuchinalli. E, mesmo assim, conseguiu manter o alto nível, faturando o bi estadual, quando derrotou o São Caetano na final. Naquele ano, ainda foi bicampeão metropolitano, além dos Jogos Abertos. Cabral também levou o São José ao vice-campeonato da Taça Brasil, quando os joseenses participaram de uma competição nacional pela primeira vez na história. Naquele ano, o time da região contava com craques no time como Leandro Simi, da Seleção Brasileira.

Agora, em 2020, Fernando Cabral vai disputar o Campeonato Paulista Pênalti, a Liga Paulista e a Liga Nacional, além dos Jogos Abertos e Regionais. "Minha primeira passagem foi em 2008 e 2009 e, agora, em 2020 volto para comandar essa grande equipe. Estou com uma expectativa muito boa, já que sabemos do potencial e a estrutura que a entidade possui e só tenho a agradecer o convite em nome de toda a diretoria do São José Futsal. Estou muito feliz e vamos com tudo para fazer um ótimo trabalho em 2020", disse, através da assessoria de imprensa.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.