Taubaté vence o Maringá e soma seis vitórias em seis jogos

Marcos Eduardo Carvalho | [email protected]

O Vôlei Taubaté segue com 100% de aproveitamento na Superliga Nacional. Nesta quarta-feira, venceu o Maringá por 3 sets a 0 (25/23, 25/22 e 25/21), em quase duas horas de partida, no ginásio do Abaeté, em Taubaté, pela sexta rodada da competição nacional.

Desta maneira, os taubateanos, comandados pelo técnico Renan, seguem na liderança isolada, com seis vitórias em seis partidas, e ainda sem perder nenhum set até agora dentro da competição. Já o time paranaense segue com apenas uma vitória no torneio, mas já acumulando cinco derrotas.

Agora, o time da região volta a jogar no próximo domingo, quando visita o Campinas, no ginásio do Taquaral, às 12h, reeditando a final do Campeonato Paulista, quando o os taubateanos conquistaram o título.

Nesta quarta, o Taubaté enfrentou resistência dos visitantes, mas conseguiu fechar o período em 25 a 23. No segundo quarto, o Maringá continuou criando dificuldades, mas o time da casa conseguiu novamente se superar, fez 25 a 22 e abriu 2 a 0 na partida, ficando a um set da vitória.

Veio o terceiro set e o time da casa conseguiu um placar um pouco mais tranquilo, vencendo o período por quatro pontos de diferença e garantindo também a vitória na partida.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.