São José Futsal demite o técnico Flávio Cavalcante

Redação | [email protected]

O São José Futsal anunciou na tarde desta quarta-feira a demissão do técnico Flávio Cavalcante, após o encerramento da temporada. Flavinho chegou ao clube ainda em 2018 e permaneceu no comando da equipe até o final do ano de 2019.

Ele esteve à frente da equipe nas fases finais da Liga Nacional e Liga Paulista do ano passado, além do Campeonato Paulista, Liga Paulista e Liga Nacional de 2019.

A passagem de Flavinho pelo São José foi sem títulos nos campeonatos federados. Na Liga Nacional deste ano, o time foi eliminado ainda na primeira fase. Na Liga Paulista, chegou até às quartas de final, na semana passada, quando o São José foi eliminado pelo Dracena.

Em breve será anunciado o novo técnico para a temporada 2020.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.