Handebol de Taubaté festeja hegemonia com mais um título paulista

http://www.ovale.com.br | Thais Perez

O Taubaté Handebol tem muito o que festejar neste final de ano. No sábado, venceu o Pinheiros no ginásio do Emecal por 25 a 19 e faturou o terceiro título estadual da história, o segundo consecutivo. 

O time da região, comandado pelo técnico Marcus Ricardo de Oliveira, o 'Tatá', já havia vencido o jogo de ida, em São Paulo, por 25 a 22. Assim, os taubateanos repetem o feito do ano passado, quando foram campeões sobre o mesmo adversário. O primeiro título  havia sido em 2015. De 2014 para cá, apenas os dois times chegaram às finais do Estadual.

Agora, os comandados de Tatá ainda vão se dedicar à Liga Nacional da modalidade, onde buscam o título que não vem desde 2016.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.