São José visita o Unifacisa e busca segunda vitória seguida no NBB

Marcos Eduardo Carvalho | [email protected]

O São José visita o Unifacisa neste sábado, a partir das 16h, na Arena Unifacisa, em João Pessoa-PB, pela oitava rodada da primeira fase da temporada 2019/2020 do NBB (Novo Basquete Brasil).

O time da região, comandado pelo técnico Paulo Cézar Jaú, entra em quadra animado pela vitória sobre o Basquete Cearense na noite de quinta-feira, em Fortaleza, por 81 a 77, a segunda da equipe no campeonato. O resultado, inclusive, tirou o time da penúltima colocação entre 16 participantes e colocou em 11º lugar, dentro da zona de classificação.

Nas últimas três partidas, os joseenses venceram duas e só perderam para o líder Franca, por apenas cinco pontos de diferença. No total, são duas vitórias e cinco derrotas, após um início sofrível na temporada.

O adversário de logo mais cumpre boa campanha no campeonato. Os paraibanos estão em sexto lugar, com quatro vitórias e duas derrotas. No elenco adversário, alguns jogadores que já passaram pelo São José, como o ala-pivô Douglas Nunes, que jogou na região no ano passado, e o experiente ala Paulo Nery, campeão paulista em 2010 pela equipe da região.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.