São José perde para Franca fora de casa

Marcos Eduardo Carvalho | [email protected]

O São José perdeu para Franca por 95 a 90 neste sábado à noite, no ginásio Pedrocão, em Franca, pela sexta rodada da primeira fase do NBB (Novo Basquete Brasil). Os joseenses seguem com apenas uma vitória no campeonato e cinco derrotas. Já os francanos lideram com 100% de aproveitamento.

Na próxima rodada, o time da região, comandado pelo técnico Paulo Cézar Jaú, volta a jogar fora de casa. Na quinta-feira, dia 14, visita o Basquete Cearense, a partir das 20h, em Fortaleza.

Neste sábado, embora jogasse contra um adversário superior tecnicamente, o São José deu trabalho e se manteve sempre no páreo. No primeiro quarto, perdeu por 26 a 23, três pontos de diferença. No segundo quarto, Franca continuou ligeiramente melhor e foi para o intervalo com quatro pontos de frente: 46 a 42.

Depois do intervalo, Franca conseguiu ampliar um pouco a vantagem. O São José teve mais dificuldades e viu os donos casa fecharem o penúltimo período do jogo com vantagem de sete pontos. Nos últimos dez minutos, o time da região foi buscar o placar, conseguiu diminuir, mas Franca levou a melhor no final.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.