Embalado com a primeira vitória, São José visita o Franca no NBB

Marcos Eduardo Carvalho | [email protected]

O São José tirou um peso das costas na noite de quinta-feira ao vencer o Bauru fora de casa por 98 a 96, após duas prorrogações, no ginásio Panela de Pressão, no primeiro triunfo joseense na edição 2019/2020 do NBB (Novo Basquete Brasil), após cinco rodadas. Com uma vitória e quatro derrotas, o time pulo do 15º para o 12º lugar, já dentro da zona de classificação para a próxima fase.

Porém, neste sábado, a equipe comandada pelo técnico Paulo Cézar Jaú tem uma verdadeira pedreira pela frente: novamente fora de casa, visita o Franca, no ginásio do Pedrocão, a partir das 18h. O time de Franca, atual campeão paulista, venceu todos os cinco jogos disputados até agora e é o líder isolado do NBB.

Para o São José fica a expectativa de repetir a boa atuação contra o Bauru, e até mesmo contra o próprio Franca, nos playoffs do Paulista, quando o time da região venceu o primeiro jogo, em casa. Nesta tarde, uma das apostas do treinador joseense é o argentino Figueiredo, que fez 12 pontos e 12 assistências, atingindo o duplo-duplo (dois dígitos em dois fundamentos), contra o Bauru, além de Rafa, que no jogo passado foi o principal cestinha da noite, com 25 pontos.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.