São José Futsal faz o primeiro jogo das oitavas

Marcos Eduardo Carvalho | [email protected]

O São José Futsal tem seu primeiro confronto das oitavas de final da Liga Paulista nesta sexta-feiram, a partir das 19h, contra o Bauru, na casa do adversário. O jogo de volta será na segunda-feira, a partir das 20h, no  ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos. 

Os comandados do técnico Flávio Cavalcante se classificaram na semana passada após vitória de 3 a 2 em casa contra o Taboão da Serra. Agora a equipe vem trabalhando para começar bem os playoffs, com muitos treinamentos técnicos e táticos ao longo dos dias que antecedem os jogos.

Pelé e Yuri estão se recuperando de lesões e continuam fora da equipe. Xuxa está em fase final de recuperação de sua cirurgia de joelho e também não vai para o jogo. O time já embarcou para Bauru na quinta-feira.

TAUBATÉ.

Na quinta-feira, o Taubaté empatou em casa por 1 a 1 contra a Intelli de São Carlos, no ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté. Agora, faz o jogo de volta na casa do adversário também na segunda-feira, às 20h, e precisa da vitória para avançar, já que o rival tem melhor campanha.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.