Guaratinguetá segue Taubaté e confirma sede para a Copinha

Duas cidades do Vale do Paraíba estão confirmadas como sub-sedes da Copa São Paulo de Futebol Junior, em 2020: Taubaté e Guaratinguetá. Os taubateanos já haviam confirmado a participação em outubro, enquanto Guará confirmou nesta sexta-feira. A Copinha é considerada o principal torneio das categorias de base atualmente no Brasil.

Os jogos serão realizados, como sempre, nos estádio Joaquim de Moraes Filho, Taubaté, e Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. São José dos Campos, com o estádio Martins Pereira, ainda não confirmou participação no torneio e, assim como nos últimos quatro anos, deverá ficar novamente de fora.

O Taubaté, que vem participando da Copinha nos últimos anos, tenta novamente passar de fase. O Manthiqueira, que em 2017 avançou à segunda fase, tenta repetir o feito.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é disputada em janeiro e a decisão acontece no dia 25, em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo. Com 128 equipes divididas em 32 grupos, tabelas e chaves da competição serão divulgados ainda durante o mês de novembro..

 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.