CONTRATO FECHADO ATÉ O FIM DE 2020

BRASILEIRÃO. ACORDO COM TIAGO NUNES FOI OFICIALIZADO NESTA QUINTA, POR UMA TEMPORADA

Gazetapress @jornalovale | [email protected]

O Corinthians oficializou nesta quinta-feira Tiago Nunes como novo treinador para a próxima temporada. O comandante - campeão da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil pelo Athletico-PR - assinou contrato de uma temporada com a equipe de Parque São Jorge e assume o Alvinegro a partir do início de 2020.

O treinador substituirá Dyego Coelho, que comanda interinamente o Timão após demissão de Fábio Carille, desligado do clube após a derrota para o Flamengo, no Maracanã. Neste momento, o novo contratado participará apenas do processo de planejamento da próxima da temporada, sem ir a campo.

Junto com Tiago Nunes chegam auxiliares Evandro Fornari e Tarcisio Pugliese, além do preparador físico Túlio Flores e do analista de desempenho Pedro Sotero. Todos, juntos, vão custar aproximadamente R$ 800 mil aos cofres corintianos, um valor inferior em relação apenas ao salário de Carille.

Em suas redes sociais, o Corinthians publicou uma arte, em que um celular mostra uma passagem aérea de Curitiba a São Paulo, com as inicias do técnico no nome do passageiro e alusões aos títulos da Libertadores e Mundial. Depois, anunciou a contratação.

O treinador ganhou projeção nacional devido ao trabalho realizado no Athletico-PR desde junho de 2018. No período, foram 54 vitórias, 28 empates e 22 derrotas em 104 jogos, para um aproveitamento de 59,1%. O comandante chegou a quatro títulos com o Furacão, o Campeonato Paranaense (2018), Copa Sul-Americana (2018), Levain Cup (2019) e Copa do Brasil (2019).

O TIME.

A pós vencer o Fortaleza por 3 a 2 na estreia do interino Dyego Coelho, o Corinthians retornou aos treinamentos nesta quint, para iniciar a preparação visando o clássico contra o Palmeiras.

As principais novidades da atividade no CT Joaquim Grava ficaram por conta do retorno de Vagner Love e das condições de Cássio e Fagner, que seguem como dúvidas para o Derby. ove, que estava afastado devido a um estiramento no músculo adutor da coxa direita, sofrido na derrota para o Flamengo, treinou normalmente. á Cássio, até foi aos gramados, mas apenas para fazer um trabalho a parte. Fagner segue de fora..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.