Vôlei Taubaté atropela Vôlei Ribeirão e fica mais perto da semifinal

http://www.ovale.com.br |

O Vôlei Taubaté nem tomou conhecimento do adversário e, mesmo em Ribeirão Preto, venceu o Vôlei Ribeirão por  3 a 0 (parciais de 20/25, 24/26 e 22/25), na noite desta terça-feira, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o time da região, comandado pelo auxiliar técnico Maurício Thomas, ficou bem perto mais uma vez de ir às semifinais do Estadual. Na sexta-feira, a partir das 20h, volta a recebe o mesmo adversário e, se vencer, garante a vaga. Mesmo se perder, ainda terá a chance de disputar o 'Golden Set', um set extra após a partida.

Já que tem melhor campanha do que o adversário, o Taubaté tem o direito de fazer o segundo jogo diante dos torcedores, no Caldeirão do Bonfim. Atual pentacampeão paulista, o time ainda tem cinco desfalques, todos servindo a Seleção Brasileira, além do técnico Renan, que também comanda a Seleção.

Nesta terça, o primeiro set foi o mais tranquilo, com os taubateanos vencendo por cinco pontos de diferença: 25 a 20. Depois, no segundo set, teve mais equilíbrio. Ainda assim, venceu por 26 a 24. No terceiro set, que era decisivo para os donos da casa, o Taubaté também não tomou conhecimento e fechpu em 25 a 22.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.