São José Vôlei perde para o Sesi em casa e se complica no Paulista

Marcos Eduardo Carvalho | [email protected]

O São José Vôlei perdeu para o Sesi por 3 a 1 nesta terça-feira à noite, no ginásio do Sesi no Bosque dos Eucaliptos, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista masculino, com parciais de 22/25, 25/23, 23/25 e 19/25.

Agora, na sexta-feira, às 21h, o time da região, comandado pelo técnico William Santa Maria, precisa vencer e provocar o 'Golden Set', um set desempate, para conseguir se classificar às semifinais.

Nesta terça, os joseenses até conseguiram equilibrar as ações contra um rival de investimento bem maior. E no primeiro set, perdeu por apenas três pontos de diferença: 25 a 25. No segundo set, o São José fez uma atuação impecável e fechou em 25 a 23, empatando a partida em 1 a 1 e garantindo ao menos mais dois sets pela frente. No terceiro, porém, não conseguiu segurar o Sesi. Apesar de mais uma vez ter muito equilíbrio, levou 25 a 23 e ficou atrás do marcador em 2 a 1. O quarto set era decisivo para o São José, que precisava vencer para levar o jogo ao tie break. Mas desta vez faltou fôlego. E o Sesi fechou em 25 a 19.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.