Logo Jornal OVALE

Águia pega o sub-23 do Timão

Com o W.O. do Catanduvense no Campeonato Paulista da Quarta Divisão, o São José estará de folga na tabela do grupo 14 e só voltará a jogar no outro domingo, dia 22 de setembro, contra o Guarulhos, na última e decisiva rodada. Assim, até lá, o técnico Francisco Oliveira terá bastante tempo para trabalhar com os jogadores.

E, nesta quarta, a equipe faz um interessante jogo-treino contra o time sub-23 do Corinthians, a partir das 9h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, com portões abertos, onde testes e movimentações poderão ser feitas para aprimorar a equipe.

O time da região vem de uma amarga derrota para o Fernandópolis, de virada, por 3 a 2, no domingo passado, fora de casa, quando acabou caindo para o terceiro lugar no grupo, que agora só tem as três equipes na disputa.

AGENDA.

Agora, no próximo domingo, o Guarulhos recebe o Fernandópolis na grande São Paulo. Se vencer ou até empatar este confronto, a Águia do Vale precisará de uma vitória simples no confronto direto da última rodada. Mas, se o Fernandópolis vencer, aí o São José precisará apenas de um empate diante dos torcedores para avançar no campeonato e ir às quartas de final, que será disputada no sistema de mata-mata.

O meia Leandro, que estava suspenso por terceiro cartão amarelo, está de volta para recuperar a posição..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.