Logo Jornal OVALE

São José vai encarar o Osasco nas oitavas de final do Paulista

Marcos Eduardo Carvalho | [email protected]

O Osasco é o adversário do São José nas oitavas de final do Campeonato Paulista de Basquete. Os confrontos ficaram definidos após o encerramento da primeira fase, na noite de segunda-feira. E o primeiro jogo será já na quinta-feira, no ginásio Geodesico, em Osasco. Como tem melhor campanha, o time da região terá o direito de fazer até duas partidas em casa. 

A primeira no ginásio Lineu de Moura será sábado, a partir das 18h, com entrada gratuita. Caso seja necessário um terceiro confronto, este será na segunda-feira, dia 16, a partir das 20h, no mesmo local.

Na primeira fase do torneio, os joseenses ficaram em quarto lugar do grupo B, com 5 vitórias e 5 derrotas. O Osasco foi o quinto colocado no grupo A, com duas vitórias e 10 derrotas - grupo A tinha 7 equipes, contra 6 do grupo B.

Quem vencer, vai às quartas de final, onde quatro equipes já estão previamente classificadas, sem precisar passar pelas oitavas.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.