Logo Jornal OVALE

Águia junta os cacos após derrota e se prepara para decisão na última rodada

Marcos Eduardo [email protected] | @marcosovale78

O São José se apega ao fato de depender apenas de suas próprias forças para se classificar às quartas de final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O time ainda tenta se recuperar do baque pela derrota para o Fernandópolis por 3 a 2, de virada, fora de casa, no último domingo, quando abriu 2 a 0 com menos de dez minutos de jogo.

Agora, a Águia do Vale folga neste final de semana, já que o Catanduvense desistiu do campeonato, e volta a jogar apenas no dia 22, quando recebe o Guarulhos, na última rodada, no estádio Martins Pereira, a partir das 10h.

No grupo 14, o quadrangular virou triangular, onde o Fernandópolis agora lidera, com 10 pontos. O Guarulhos está em segundo, com 8, mas com vantagem no saldo de gols sobre o São José. Neste domingo, o Guarulhos recebe o Fernandópolis. Se o time da casa vencer, a Águia precisará de uma vitória simples na última rodada. Caso os visitantes vençam, o São José poderá até empatar contra o Guarulhos.

Os joseenses perderam invencibilidade de 14 partidas no último final de semana. "O adversário tomou conta do jogo e, no meu entender, foi uma vitória justa do Fernandópolis. No segundo tempo também o forte calor atrapalhou, a gente sentiu um pouco e o placar foi justo", afirmou o técnico do São José, Francisco Oliveira, após a partida..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.