Logo Jornal OVALE

São José encerra o Paulista feminino com mais uma derrota

http://www.ovale.com.br |

O São José encerrou a sua participação no Campeonato Paulista Feminino na manhã deste sábado com derrota para o Santos por 2 a 0, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, na última rodada do grupo 3 da segunda fase da competição estadual.

Já eliminadas, as Meninas da Águia tentavam ao menos uma despedida honrosa. Porém, o time comandado pelo técnico Cléber Arildo encerrou com derrotas em todas as seis partidas do quadrangular, que tinha ainda Palmeiras e São Paulo na disputa. Angelina, aos 39 minutos da primeira etapa, e Maria Dias, aos 32 do segundo tempo, foram as autoras dos gols.

O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Cleber Arildo será a disputa dos Jogos Abertos do Interior, em novembro, em Marília. O time é o atual campeão, vencendo a Ferroviária, de Araraquara, na final, em São Carlos, por 2 a 0.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.