Logo Jornal OVALE

Taubat vence em jogo de gols contra e alcana liderana

Em duelo direto contra a Ferroviria, Burro da Central conquista vitria heroica no fim e alcana o 11 jogo consecutivo sem perder na Copa Paulista

http://www.ovale.com.br |

Em um jogo com muita emoção, o Taubaté conseguiu uma importante vitória na Copa Paulista. Jogando dentro do Joaquinzão, o Burro da Central bateu a Ferroviária por 3 a 2, com gol nos últimos minutos, e alcança a liderança de sua chave na competição.

Depois de abrir o placar com o zagueiro Rafael Castro ainda no primeiro tempo, o Taubaté viu o time visitante virar, com gols de Cristian e Jorge Eduardo. Depois, com um gol contra em boa jogada de Marcos Nunes, e, bem no fim, com outro gol contra após levantamento na área, conseguiu a virada.

Com cinco pontos, o time do técnico Ivan Izzo alcança a liderança do Grupo 5, ao lado do São Bernardo. No próximo sábado, volta a enfrentar a Ferroviária, mas dessa vez em Araraquara, às 18h.

O JOGO.

O primeiro tempo teve mais chances do Burro, e, em uma das mais perigosa, Rodriguinho fez um belo giro da entrada da área e bateu de volei, para boa defesa do goleiro Gabriel Leite. Depois, na sequencia, Marcos Nunes bateu de fora e a bola acertou o travessão. Enquanto isso a Ferroviária mantinha sua posse de bola, mas sem chegar com boas oportunidades ao gol taubateano.

Até que, no fim da etapa, o Alviazul abriu o placar. Levantamento de Velicka na área e o zagueiro Rafael Castro subiu mais que toda a defesa do time visitante para mandar para o fundo da rede e colocar o Taubaté em vantagem.

Na volta do intervalo, a Ferroviária foi para cima e conseguiu a virada com gols de Cristian e Jorge Eduardo. O Burro criou uma pressão, dominando a partida e vendo a bola rondar a área, e teve boas chances com Branquinho e Rodriguinho. E, de tanto insistir, conseguiu o empate: em boa jogada de Marcos Nunes pela esquerda, o chute cruzado com camisa 11 encontrou a defesa visitante no caminho, e a bola morreu no fundo do gol.

No fim da partida, a virada. Branquinho jogou bola na área e, no bate-rebate, a bola foi parar na rede em novo gol contra que selou a vitória taubateana.

Assinar OVALE

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi to lido. So mais de 7,5 milhes de acessos por ms apenas nas plataformas digitais, alm da publicao de quatro edies impressas por dia. O importante que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem lder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crtico, plural, moderno e apartidrio. Informao com credibilidade, imprescindvel para a construo de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notcia a verdade. E ns assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalstica da regio.