Logo Jornal OVALE

Taubaté pega a Ferroviária e busca primeira vitória na segunda fase

http://www.ovale.com.br |

Em um grupo que todos os jogos terminaram empatados em 0 a 0 até agora, o Taubaté entra em campo neste sábado para tentar, enfim, deslanchar na segunda fase da Copa Paulista. O confronto acontece a partir das 15h, no estádio Joaquinzão.

O Burro da Central vive um cenário curioso. O time do técnico Ivan Izzo vem de dez jogos de invencibilidade, mas não venceu ou não marcou gols nos últimos três. Foram partidas que terminaram zeradas contra a Portuguesa, ainda na primeira fase, e depois contra São Bernardo e Atibaia.

O duelo não é dos mais fáceis: o time de Araraquara teve a melhor campanha na primeira fase. No entanto, curiosamente, o adversário também não vive boa fase, já que dos últimos cinco jogos só venceu um, e por W.O., contra o eliminado Batatais.

Jogando novamente em casa, o time da região só saberá se contará com força máxima às vésperas do confronto. Isso porque o zagueiro Rafael Castro e o volante Elivelton se queixaram de dores na última partida, e, caso não possam entrar em campo, devem ser substituídos por Henrique e Alan Mota. Outra opção pode ser o retorno de Branquinho com a camisa 10, já que o treinador tem feito um revezamento entre ele e Velicka, titular no último jogo.

No restante, a tendencia é que permaneça a equipe que enfrentou o Atibaia e que tem a melhor defesa do torneio, com Rafael Dida, Ynaiã, Rafael Castro (Henrique), Dogão e Diego; Anderson, Elivelton (Alan Mota) e Velicka (Branquinho); Marcos Nunes, Lalau e Rodriguinho.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.