Logo Jornal OVALE

São José Futsal encerra a Liga Nacional com derrota

http://www.ovale.com.br |

O São José Futsal encerrou a participação na Liga Nacional da modalidade com derrota por 2 a 1 para o Tubarão-SC nesta sexta-feira à noite, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos. O time da região, que já não tinha chances de classificação, tentava ao menos evitar a lanterna do campeonato. E, isso, pelo menos, conseguiu, já que o Blumenau-SC, último colocado, acabou perdendo também, em casa, para o Magnus, por 2 a 0.

O time joseense, comandado pelo técnico Flavinho Cavalcanti, terminou em 18º lugar, com 12 pontos. Em 18 jogos, foram apenas três vitórias, três empates e 12 derrotas na competição. Os 16 primeiros colocados avançam para as oitavas de final.

Agora, o São José volta as suas atenções 100% para a Liga Paulista, onde no dia 12 recebe o Dracena, novamente no Tênis Clube.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.