Logo Jornal OVALE

Hernanes sofre lesão e não tem previsão de volta

O São Paulo informou nesta segunda-feira que Hernanes sofreu uma lesão grave no adutor direito. O Tricolor, no entanto, não detalhou o tipo de problema que o Profeta terá de tratar e tampouco o prazo para retorno do capitão da equipe comandada pelo técnico Cuca.

No último sábado, no clássico contra o Santos, Hernanes começou a partida no banco de reservas, mas substituiu o volante Luan no intervalo. O São Paulo, que havia saído atrás no placar, virou o jogo com o Profeta no comando do meio-campo, mas, após somente 15 minutos, foi ao chão e saiu de maca do gramado.

Desde que retornou ao São Paulo nesta temporada, Hernanes vem sendo atrapalhado pelos problemas físicos e não consegue ter uma sequência como titular da equipe.

No primeiro semestre, já teve de tratar uma tendinite na perna direita e um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Durante a pausa para a Copa América, o Profeta teve tempo para, enfim, se preparar de maneira adequada, sem pressa, e voltar à condição física ideal..