Logo Jornal OVALE

Águia terá Fernandópolis, Guarulhos e Catanduvense na terceira fase

http://www.ovale.com.br |

Agora começa tudo do zero. A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta segunda-feira à tarde os grupos da terceira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O São José ficou no grupo 14, ao lado de Fernandópolis, Catanduvense e Guarulhos.

Nesta quadrangular, os quatro times se enfrentam dentro da própria chave, em turno e returno, classificando os dois primeiros para as quartas de final, onde o torneio passa a ser disputado no sistema de mata-mata.

No mata-mata, o time que quiser conquistar o acesso precisará eliminar dois adversários até chegar às finais - apenas os dois finalistas sobem para a Série A-3 do ano que vem.

O primeiro jogo do São José será fora de casa, contra o Guarulhos, neste domingo, a partir das 10h, no estádio Antonio Soares de Oliveira, na Grande São Paulo.

Em casa, o primeiro jogo será no dia 24 de agosto, no Martins Pereira, às 19h, contra a Catanduvense. Inicialmente, a diretoria joseense decidiu manter os jogos em casa nas noites de sábado.

DISTÂNCIA.

Com exceção do Guarulhos, que joga bem perto, o São José terá que fazer longas viagens até as distantes Fernandópolis e Catanduva. Neste ano, a Águia do Vale não enfrentou nenhuma destas três equipes.

Para o técnico do São José, Francisco Oliveira, o clube ainda tem uma longa caminhada pela frente.

"Não conquistamos nada ainda, conseguimos uma das metas que era a classificação, mas temos várias metas ainda a serem cumpridas", afirmou o treinador joseense.

No último domingo, a Águia do Vale goleou a Matonense por 10 a 0, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, resultado que garantiu a classificação em segundo lugar no grupo 12 para a segunda fase. Foi a maior goleada aplicada da história do São José, contra um adversário que vive grave crise financeira e que entrou em campo com atletas da equipe sub-17.

ELIMINADO.

O Atlético Joseense, outro time da cidade na competição, foi eliminado neste domingo, após levar uma goleada de 6 a 0 para o Marília, fora de casa, na última rodada do grupo 10 da competição.

Os quatro grupos da terceira fase:

Grupo 13: Marília, Francana, Tupã, Catanduva

Grupo 14: Fernandópolis, São José, Guarulhos, Catanduvense

Grupo 15: Flamengo, Rio Branco, Itapirense, Mauá

Grupo 16: Independente, Paulista, Amparo, Assisense

Os jogos do São José:

18/8 Guarulhos x São José- 10h

24/8 - São José x Catanduvense - 19h 

 

31/8 - São José x Fernandópolis - 19h 

 

8/9- Fernandópolis x São José - 10h 

 

15/9 - Catanduvense x São José - 10h

22/9 - São José x Guarulhos - 10h