Logo Jornal OVALE

São José faz 10 a 0 na Matonense e se classifica à terceira fase

http://www.ovale.com.br |

Com a maior goleada de toda a sua história em jogos oficiais, o São José atropelou uma combalida Matonense neste domingo de manhã, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, com uma goleada por 10 a 0, na última rodada do grupo 12 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

Com o resultado, que já era esperado, pois o time de Matão vive grave crise financeira e escalou os jogadores do time sub-17, a Águia do Vale chegou aos 10 pontos e terminou em segundo lugar, garantindo assim a vaga para a terceira fase, atrás do Flamengo, que nem precisou entrar em campo para ficar em primeiro já que o José Bonifácio, adversário do time de Guarulhos, não jogou por estar suspenso pela Federação Paulista de Futebol, perdendo assim por W.O.

O JOGO.

Contra um adversário desfigurado, o São José começou a partida em cima deles. O primeiro chute a gol, com o lateral-direito Willians, já levou perigo logo aos 5min. E o primeiro gol não demorou tanto a sair. Aos 12min, após cruzamento da direita, a bola sobrou livre para Brenner, na pequena área, que chutou forte: 1 a 0.

O gol deixou o São José mais confiante e, aos 23min. Veio o segundo. Após jogada pela esquerda, a bola sobrou para o atacante Allex Junior, que, dentro da pequena área, só empurrou para o gol: 2 a 0.

Estava muito fácil. E, aos 32min, Igo Eto’o marcou o terceiro para a Águia, após bate-rebae na área. Ele ainda precisou tentar duas vezes antes de a bola entrar.

E, entre tantos gols perdidos, aos 41min veio o quarto gol. O meia Leandro recebeu pela esquerda e tocou na saída do goleiro, para ampliar a goleada.

No segundo tempo, o ritmo continuou o mesmo. E aos 9min, ampliou a contagem novamente com Leandro que entrou fácil na defesa adversária e marcou o quinto gol.

Estava fácil demais e aos 14min, após belo passe de Luiz Henrique, o atacante Brenner entrou na área e tocou na saída do goleiro: 6 a 0. Aos 26min, veio o sétimo gol, com Luiz Henrique, que desviou no canto direito do goleiro. Em seguida, dois minutos depois, veio o oitavo gol, com Juninho, que recebeu pela direita e chutou forte.

Aos 38min, Luciano Pit entrou pela esquerda e tocou para Allex Junior, livre de marcação, embaixo do gol, só empurrar para fazer o nono da Águia. Dois minutos depois, em chute despretensioso da intermediária, Luiz Henrique fez o décimo da Águia, contando com falha do goleiro.

Fichas técnica

São José: Rafael; Willians, Gabriel Franco, Barão e Luciano Pitty; Wesley (Juninho), Zanetti (Luiz Henrique), Leandro (Paulo Henrique) e Igor Eto’o; Brenner e Allex Junior. Técnico: Francisco Oliveira

Matonense: Gabriel Assad; Wilker, Leonardo, João Vitor (Gabriel Gouvêa) e Gustavo; Davi, Junior Rodrigues e Tiago; Jhonny, Gabriel Felipe e João Victor. Técnico: João Dantas

Gols: Brenner aos 12’, Allex Junior aos 23’, Igor Eto’o aos 32’ e Leandro aos 41’ do 1º tempo; Leandro aos 9’ e Brenner aos 14’. Luiz Henrique aos 26min, Juninho aos 28’, Allex Junior aos 38', Luiz Henrique aos 40' do 2º tempo. Árbitro: Leandro Carvalho da Silva. Cartões amarelos: Willians (S); Jhonny (M) Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.