Logo Jornal OVALE

Com adversário em crise e desfigurado, Águia tenta avançar para próxima fase

Marcos Eduardo [email protected] | @marcosovale78

No domingão do Dia dos Pais, nada melhor do que ir ao estádio Martins Pereira ver o São José jogar. E em uma partida que vale classificação. A partir das 10h, a Águia do Vale recebe a Matonense, na última rodada do grupo 12 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

O time do técnico Francisco Oliveira tem 7 pontos, dois a mais do que o próximo rival. Está em segundo lugar e pode até empatar que garante o segundo lugar da chave. A liderança já é do Flamengo, que vai vencer por W.O., pois o José Bonifácio foi suspenso por débito com a Federação Paulista.

E a Matonense, que no sábado passado levou 5 a 0 em casa do Flamengo e vive grave crise financeira, deve novamente apostar nos atletas da base contra o São José. Na oportunidade, 12 atletas foram inscritos e, para este final de semana, até mesmo um risco de W.O. não está descartado. Independente disso, o técnico do São José segue focado no jogo. "Para nós é um jogo difícil, que vale a nossa classificação e é dessa maneira que temos que encarar, independente de eles virem com sub-17, sub-20", disse o treinador joseense..