Logo Jornal OVALE

São José recebe a Ferroviária pelo Brasileirão Feminino

http://www.ovale.com.br |

Após vencer o Sport na última quinta-feira, fora de casa, o São José tem novo compromisso pelo Campeonato Brasileiro Feminino. A equipe enfrenta a Ferroviária nesta segunda-feira, a partir das 15h, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. O jogo será às 15h e terá entrada solidária: um quilo de alimento não-perecível. Toda a arrecadação será entregue ao Fundo Social de Solidariedade do município.

As Meninas da Águia ocupam a sexta posição na tabela, com 17 pontos, na zona de classificação para as quartas de final do torneio. A zagueira equatoriana Lígia Moreira destaca a importância da partida contra a equipe de Araraquara.

“É uma partida muito importante e muito dura para a gente. Sabemos que estamos brigando pela classificação à próxima fase e cada jogo é tratado como uma final. Também sabemos que o nosso adversário, que é muito qualificado, tem como objetivo somar pontos. Portanto, temos que seguir fortes, fazer um bom jogo e melhorando nossa pontuação”, disse a atleta.

Para esse jogo, o técnico Cleber Arildo não tem desfalque. A volante Rafa Soares, que cumpriu suspensão automática no jogo contra o Sport, fica à disposição.