Logo Jornal OVALE

Meninas da Águia vencem o Audax na retomada do Brasileirão

http://www.ovale.com.br |

A parada para a Copa do Mundo fez bem para o São José, que voltou ao Campeonato Brasileiro Feminino após quase dois meses com uma vitória por 1 a 0 sobre o Audax Osasco nesta quinta-feira à noite, em Osasco, no estádio José Liberatti, pela décima rodada da primeira fase. Foi o quarto triunfo das joseenses dentro da competição.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Cléber Arildo chega aos 13 pontos e retoma a oitava colocação, ultrapassando o Vitória, e entrando na zona de classificação para a segunda fase. Ainda restam mais cinco jogos até o final da primeira fase do campeonato.

Agora, a equipe da região volta a jogar já nesta segunda-feira, dia 15, quando recebe o Foz Cataratas, a partir das 15h. O jogo será no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, já que o estádio Martins Pereira já estava reservado para o Mundial sub-20 de rúgbi.

Nesta quinta, as Meninas da Águia forma mais eficientes no primeiro tempo e, aos 34min, abriram o placar com gol da atacante japonesa Natsumi, recém-integrada ao time joseense.

No segundo tempo, o Audax foi para cima, pressionou, mandou até bola no travessão, mas o São José conseguiu ser firme no setor defensivo e segurou o  importante resultado.