Logo Jornal OVALE

Elenco do Joseense valoriza atuação e quer buscar primeira vitória

Marcos Eduardo [email protected] | @marcosovale78

O empate em casa contra o Marília, na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, por 1 a 1, não foi o melhor resultado para o Atlético Joseense, que sonha em avançar no torneio, mas foi bastante valorizado por ter sido contra um dos times que mais investiu para esta temporada. Para fica com uma das vagas, precisar ficar entre os dois primeiros do grupo 10, que tem ainda Rio Branco e Guarulhos.

Neste sábado, o Tigre do Vale visita o Rio Branco, no estádio Décio Vitta, em Americana, a partir das 15h, pela segunda rodada. A ideia do time comandado pelo técnico Rafael Attili é surpreender o tradicional adversário, que entrará em campo pressionado pela derrota para o Guarulhos por 2 a 1, fora de casa, na rodada inicial.

Um dos que vive bom momento é o atacante Wilson, autor do gol contra o Marília e que já tem seis no campeonato, um a menos que Willian, outro jogador de frente da equipe.

"A nossa estreia foi boa porque sabíamos que tínhamos que pontuar na primeira rodada, ainda mais contra um adversário difícil como o Marília. Acreditamos no potencial da equipe e vamos buscar em busca da primeira vitória", disse.