Logo Jornal OVALE

Taubaté empata e está eliminado ainda na primeira fase do Paulista Feminino

http://www.ovale.com.br |

O Taubaté não tem mais chances de classificar à segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Neste sábado, empatou com a Portuguesa por 1 a 1, no CT da Lusa, em São Paulo, e não tem mais chances de terminar entre os quatro melhores colocados do grupo 2.

O time da região, comandado pelo técnico Arismar Júnior, ainda não conseguiu nenhuma vitória no campeonato e, com 4 pontos, está na lanterna da chave. A equipe tem quatro pontos a menos do que o Juventus, atualmente o quarto colocado, restando ainda mais uma rodada.

Agora, na última rodada, as Meninas do Burrão fazem um melancólico clássico contra o São José, no estádio Joaquinzão, no próximo domingo, dia 16, a partir das 15h.

Neste domingo, o Taubaté tentou superar a penúltima colocada do campeonato para continuar com chances de classificação, mas não conseguiu. Levou 1 a 0 no primeiro tempo, foi buscar a igualdade na etapa final, mas não foi o suficiente para se classificar. Agora, foca 100% das atenções nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série A-2, que acontece após a Copa do Mundo Feminina da França.