Logo Jornal OVALE

Águia visita o União e tenta garantir vaga antecipada

Marcos Eduardo [email protected] | @marcosovale78

O São José poder disputar as duas últimas rodadas da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão já classificado. Para isso, basta vencer o União de Mogi das Cruzes neste domingo, a partir das 10h, no estádio Nogueirão, na cidade da Grande São Paulo, pela nona rodada do grupo 5.

A Águia do Vale, comandada pelo técnico Francisco Oliveira, está em segundo lugar da chave, com 16 pontos. Os quatro primeiros colocados se classificam para a segunda fase. No sábado passado, o São José venceu o duelo regional contra o Atlético Joseense por 3 a 2. Animado com a boa atuação, o time de São José dos Campos quer agora repetir a atuação contra um adversário que tem apenas 4 pontos (perdeu outros 4 no tribunal e tenta recuperar) e está praticamente eliminado.

No primeiro turno, no estádio Martins Pereira, porém, a Águia encontrou dificuldades e venceu os mogianos apenas por 2 a 1, com o gol da vitória no final.

Agora, um novo triunfo colocaria os comandados de Oliveira nos 19 pontos e sem poder ser alcançado pelo quinto colocados nas próximas rodadas da chave..