Logo Jornal OVALE

Meninas da Águia cedem empate no final

Marcos Eduardo Carvalho | m[email protected]

O São José deixou escapar a vitória ao ceder o empate para o São Francisco-BA por 1 a 1 nesta quarta-feira à tarde, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Com o resultado, as Meninas da Águia chegam aos 10 pontos, mas com o tropeço em casa não conseguirão terminar a rodada dentro do G-8, o grupo das oito primeiras colocadas que se classificam para as oitavas de final. Já o time baiano chegou aos 5 pontos e também segue na parte de baixo da tabela do campeonato. Agora, o time da região, comandado pelo técnico Cléber Arildo, só volta a jogar pela competição nacional em julho, após a Copa do Mundo Feminina, quando visita o Audax Osasco.

Pelo Campeonato Paulista, as joseenses já voltam a jogar neste domingo, quando visitam a Portuguesa, a partir das 15h, no estádio José Liberatti, em Osasco.

Nesta quarta, as Meninas da Águia fizeram um primeiro tempo mais produtivo e foram premiadas com o gol de Fernanda Tipa, aos 34min do primeiro tempo. Mas, na etapa final, o São José não conseguiu manter o mesmo desempenho e foi castigado aos 42min, com gol de Bruna Piri.