Logo Jornal OVALE

Meninas da Águia buscam reação no Campeonato Brasileiro

O São José busca a recuperação no Campeonato Brasileiro Feminino nesta quarta-feira, quando recebe o São Francisco-BA, a partir das 15h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela nona rodada da primeira fase do torneio.

Na quarta passada, as Meninas da Águia perderam fora de casa para o Kindermann-SC, em Florianópolis e, com o resultado, saíram novamente do G-8, o grupo das oito primeiras que avançam para a segunda fase. Agora, o time comandado pelo técnico Cléber Arildo está em décimo lugar, com 9 pontos. São três vitórias e cinco derrotas até agora no torneio.

Para tentar a reação, o time joseense encara um adversário que faz campanha irregular. O São Francisco está em 14º lugar, antepenúltima colocação, com apenas 4 pontos. Na rodada passada, perdeu em casa para o Audax por 1 a 0.

A meta do São José é voltar ao G-8 nesta que é a última partida antes da parada de quase dois meses do campeonato. O Brasileirão Feminino dá uma pausa esta semana e só volta em julho, após a realização da Copa do Mundo de Futebol Feminino, que será disputada na França.

SEM PARADA.

Por outro lado, o Campeonato Paulista, outro torneio disputado pelas Meninas da Águia, segue com sua fase classificatória normalmente até o dia 15 de junho..