Logo Jornal OVALE

Técnico e jogadores da Águia valorizam ponto conquistado

http://www.ovale.com.br |

Embora o planejamento fosse pela vitória, mesmo fora de casa, o São José valorizou o empate por 3 a 3 com o Amparo neste sábado à tarde, fora de casa, pelo Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Neste sábado, após a partida, o lateral-esquerdo Luciano Pit, autor do terceiro gol joseense, aos 46min do segundo tempo, ressaltou a qualidade da partida.

"Foi uma bela partida por parte das duas equipes, mas graças a Deus a gente conseguiu se sobressair. Embora não tenhamos vencido, conseguimos um ponto aqui. Tem que acreditar toda hora", disse o atleta, em entrevista à Rádio Piratininga, de São José dos Campos.

Autor de dois gols do São José, o atacante Brenner também comemorou o resultado. "Graças a Deus conseguiu ajudar com dois gols. A gente queria a vitória, mas pelas circunstâncias, o empate foi um bom resultado", afirmou.

Para o técnico da Águia, Francisco Oliveira, a partida foi um "teste para cardíacos". "No meu modo de entender, foi um resultado bom para o adversário, pois eles tiveram três chances e fizeram três gols. O nosso time foi bem e acabou premiado com o gol no final", disse o comandante do São José.