Acompanhe as principais ocorrncias da tarde deste domingo

Maior veculo de comunicao do Vale do Paraba, OVALE faz cobertura especial neste domingo de eleio pelo Brasil; clique e acompanhe as principais notcias

16h10: O candidato Marco Aurélio (PT), de Jacareí, registrou seu voto na tarde deste domingo na E.E Profª Alcina de Moraes Salles.

Macaque in the trees
--

16h10: Um homem morreu baleado agora à tarde no bairro Vila Municipal, em Guaratinguetá. A vítima ainda não foi identificada, segundo o delegado Pedro Sannini. Também não se sabe o motivo do homicídio e se tem ligação ou não com as eleições. A Polícia Civil apura o caso. Ainda segundo Sannini, nenhum crime eleitoral foi registrado em Guaratinguetá até o momento. A mesma informação foi confirmada pela Polícia Militar da cidade.

16h - O candidato Argus Ranieri (MDB), de Guaratinguetá registrou seu voto na escola estadual Conselheiro Rodrigues Alves.

15h10 - O candidato Sergio Coutinho Foguinho (Patriota), que concorre à Prefeitura de Jacareí, registrou seu voto durante o período da tarde.

Macaque in the trees
--

15h - Todos os candidatos à Prefeitura de São José dos Campos já registraram seus votos neste domingo.

13h45 - O candidato Mauricio Haka (PRTB), que concorre à Prefeitura de Jacareí, foi votar nesta tarde na Escola João Feliciano, na região central da cidade.

Macaque in the trees
--

13h10 - O governador João Doria (PSDB) votou no início da tarde deste domingo (15) na Escola Saint Paul, no Jardim Paulistano. "Essa já é uma eleição emblemática. Não quer dizer que ela seja nacionalizada. Mas há certas figuras públicas que escolheram seus candidatos. Vamos ver o resultado", disse. Depois, ele foi acompanhar o candidato Bruno Covas, companheiro de partido, em seu local de votação.

Macaque in the trees
Governador João Doria

13h02 - A candidata a prefeita de São José dos Campos, Raquel de Paula (PSTU), votou nesta manhã, por volta das 10h15, no colégio Alvaro Gonçalves Ramos, no Campo dos Alemães, acompanhada de seu vice e equipe de campanha. "A participação do PSTU nestas eleições já é vitoriosa. Mesmo com todas as dificuldades impostas pela legislação que tenta nos inviabilizar e em meio a uma pandemia que dificulta a mobilização de pessoas, contamos com o apoio ativo de várias lideranças sindicais, dos movimentos sociais, popular e da juventude. Apresentamos uma candidatura negra e dos trabalhadores para enfrentar os poderosos da cidade e construir um novo sistema socialista, diferente de todas outras", afirmou Raquel.

Macaque in the trees
Raquel de Paula (PSTU)

12h54 - O candidato a prefeito de Guaratinguetá, João Carlos (PT), votou Votou neste domingo na escola Costa Braga, por volta das 9h30.

Macaque in the trees
João Carlos (PT)

12h46 - Em boletim divulgado ao meio-dia, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) informou que 13 candidatos foram presos até as 11h Outros 10 foram flagrados em algum tipo de conduta irregular. O maior número de prisões se deu pela prática de boca de urna (7), seguida de divulgação de propaganda (5) e uso de alto-falante (1). Os estados com o maior número de candidatos presos são Minas Gerais (10), Goiás (4), Sergipe (4) e São Paulo (2).

12h42 - O prefeito de Jacareí, Izaias Santana (PSDB), candidato à reeleição foi votar às 11h30, na E.E. Francisco Gomes da Silva Prado, região central. Ele foi acompanhado de sua candidata a vice-prefeita, Dra. Rosana Gravena, que também vota no mesmo colégio eleitoral. “É o momento de ouvir o eleitor. Estou tranquilo quanto ao julgamento que a população dará do nosso trabalho, e acredito que a cidade fará a melhor escolha para os próximos 4 anos”, comenta Izaias após a votação.

Macaque in the trees
Izaias Santana (PSDB)

12h27 - Até agora, 27 urnas já haviam sido trocadas nas cidades da RMVale, sendo seis em São José dos Campos, cinco em Ubatuba, quatro em Jacareí, três em Pindamonhangaba, duas em Caraguatatuba e Aparecida e uma em São Sebastião, Ilhabela, Campos do Jordão, Tremembé e Caçapava.

12h21 - A candidata a prefeita de Jacareí, Professora Suzete do PSOL, votou neste domingo às 11h na Escola Estadual Prof. João Cruz no Bairro Parque Califórnia. "Eu já votei e estou muito otimista e acho que está tudo muito tranquilo. Estou confiante, pois sei que nossas propostas e plano de governo corresponde e representa o que a polução quer e foi muito bem recebido pela população. Agora, vamos aguardar o resultado da eleição para comemorar a mudança e mostrar que podemos votar para a maioria da população".

Macaque in the trees
Professora Suzete (PSOL)

12h14 - A candidata a prefeita de São José dos Campos, Marina Sassi (PSOL), votou no final da manhã deste domingo na escola Olímpio Catão, no centro da cidade.

Macaque in the trees
Marina Sassi (PSOL)

12h11 - O candidato a prefeito de Taubaté, Fabiano Vanone (Podemos) votou às 10h30 no Colégio Vicentino Santa Luíza de Marillac, na Vila São José.

Macaque in the trees
Fabiano Vanone (Podemos)

12h08 - O candidato a prefeito de Taubaté, Eduardo Cursino (PSDB) votou por volta das 10h na escola Engenheiro Urbano Alves de Souza Pereira, no Independência.

12h - Confira as atualizações do período da manhã, aqui.

Macaque in the trees
Eduardo Cursino (PSDB)

Assinar OVALE

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi to lido. So mais de 23 milhes de acessos por ms apenas nas plataformas digitais, alm da publicao de quatro edies impressas por dia. O importante que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem lder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crtico, plural, moderno e apartidrio. Informao com credibilidade, imprescindvel para a construo de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notcia a verdade. E ns assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalstica da regio.