OVALE cria superedição regional com ainda mais conteúdo para leitores de toda a RMVale

Da redaçã[email protected] | @jornalovale

Líder na RMVale, tanto nas mídias impressas quanto nas digitais, OVALE é o porta-voz da sociedade que dia a dia escreve a história de uma das regiões mais notáveis em todo o país. E o jornal, na vanguarda da informação, cumpre o seu papel e imprime diariamente o seu DNA editorial, constituído por jornalismo independente, plural, crítico, livre e apartidário. Imprescindível.

OVALE, com até 23 milhões de visualizações mensais e ainda ostentando a liderança absoluta no alcance e engajamento nas redes sociais, é a 'caixa de ressonância' de tudo o que é de interesse público na região, fiscalizando, cobrando e consolidando-se mais e mais como o palco maior de debates sobre o destino do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.

Reforçando o seu papel, cada dia mais imprescindível em um mundo bombardeado por fake news, e adaptando-se aos novos desafios, incluindo a maior cobertura eleitoral de sua história, OVALE lança neste fim de semana (dias 25 e 26) a sua superedição regional, absorvendo as três publicações locais -- Gazeta de Taubaté, Jacareí e Vale da Fé -- e concentrando energia na produção de um volume ainda maior de conteúdo jornalístico, basilar na construção de uma sociedade mais justa, democrática e igualitária.

Na versão impressa, a Gazeta de Taubaté passa a circular com a marca OVALE -- no digital, a Gazeta manterá seu site e redes sociais próprios, operando normalmente.

A superedição de OVALE, jornal que é uma das marcas mais fortes do jornalismo de São Paulo, terá a missão de pensar regionalmente, sem perder de vista o olhar local, já incorporado ao nosso DNA editorial. Em meio à epidemia de fake news, OVALE orgulha-se de responder com sua expertise: mais e mais jornalismo.

JORNALISMO.

De acordo com o editor-chefe de OVALE, Guilhermo Codazzi, a superedição regional oferecerá ao leitor o melhor conteúdo jornalístico da RMVale, sempre com credibilidade e a defesa do interesse público.

OVALE aposta na produção de mais informações como antídoto às fake news, principalmente durante a pandemia da Covid-19 -- o jornal, inclusive, foi selecionado para um projeto global do Google, recebendo financiamento para a atividade jornalística.

"OVALE vive em constante renovação, aperfeiçoando-se para levar aos leitores cada vez mais informações, com mais qualidade e que dialogue com todos os formatos de público", afirmou o editor. "A superedição apresenta um leque variado de assuntos e analisa-os com profundidade, pluralidade e independência. E, por dentro do que acontece em sua cidade, na região, no estado e no país, o leitor então forma a sua própria visão de mundo que o cerca. Informação de qualidade é uma boa notícia", disse.n

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.