ValeSaúde: médicos e profissionais de saúde têm três meses de assinatura grátis

Se o jornalismo independente é o remédio mais eficaz contra a epidemia das fake news, que se intensificou durante a guerra à Covid-19, a Medicina é a melhor notícia em meio à pandemia do novo coronavírus.

Nas páginas impressas e digitais de OVALE, além dos aplausos e outras justas homenagens, profissionais de saúde recebem um reconhecimento especial: é o ValeSaúde, uma ótima notícia!

Um reconhecimento à atuação no combate à Covid, o ValeSaúde foi criado pelo jornal como benefício para médicos, enfermeiros e os demais profissionais da área, com apoio da APM (Associação Paulista de Medicina).

O benefício inclui a assinatura grátis por três meses, com acesso ilimitado nas plataformas digitais, recebimento em casa das edições impressas de OVALE, e também revistas e suplementos especiais, incluindo o +Saúde. Ele receberá uma newsletter e terá acesso a um blog da APM.

Ao fazer a assinatura, por meio do link Valesaude.ovale.com.br, o profissional da saúde usufrui também do Clube+ OVALE, que tem descontos exclusivos em mais de 350 estabelecimentos (150 regionais e 200 nacionais). Depois dos três meses de gratuidade, a assinatura promocional é de R$ 19,90 -- um desconto de 50,13% em relação ao preço convencional, de R$ 39,90.

HOMENAGEM.

“O ValeSaúde foi criado com um único propósito: agradecer e retribuir aos profissionais da saúde por toda a dedicação, força e determinação em um momento tão dramático. E, além dos aplausos, OVALE traduziu essa homenagem em uma ação, oferecendo aos profissionais da saúde aquilo que produzimos de melhor: informação, melhor remédio contra fake news”, afirmou Roberta Miguel, gerente de Mercado Leitor do jornal e do Clube+ OVALE.

Para o médico David de Souza Lima, presidente da APM de São José dos Campos, a iniciativa de OVALE é muito importante neste momento. “A informação correta pode salvar vidas. Por isso, parcerias que dão visibilidade a informações de qualidade são de extrema importância”, afirmou.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.