OVALE oferece trs meses de assinatura grtis para mdicos, advogados, professores e alunos

Em meio pandemia, quando a cincia e a informao ajudam a salvar vidas, OVALE oferece trs meses de assinatura gratuita a defensores das cincias

Da reda[email protected] | @jornalovale

Me informo, logo existo.

Neste momento tão dramático da história global, em que a informação jornalística, a medicina e ciência são os melhores antídotos no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus e também à epidemia das fake news, o direito de informar direito e de compartilhar conhecimento, lançar luz à escuridão, é imprescindível para uma sociedade livre e democrática.

Como a luz de um farol, nasce o projeto ValeSaber. Líder editorial, nas páginas impressas e nas plataformas digitais, OVALE oferece um benefício inovador, especial e exclusivo para médicos, advogados, professores e universitários: três meses de assinatura gratuita.

É simples e prático.

Com um rápido cadastro, os profissionais e estudantes terão acesso livre às informações online e receberão toda as edições impressas de OVALE, além das revistas e outros suplementos, e poderá usufruir dos benefícios do Clube OVALE, que oferece descontos nos 170 melhores estabelecimentos da região.

Elaborado pelo jornal, o 'ValeSaber' conta com o aval da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e da APM (Associação Paulista de Médicos) de São José, assim como da Unitau e da Univap, as duas maiores universidades do Vale do Paraíba -- professores e alunos de ambas têm direito ao benefício.

"Em tempos obscuros e adversos, em que os discursos prometem que nada nunca mais será como antes, este jornal pretende, com esse movimento vanguardista, não mais apenas apurar, selecionar e hierarquizar a melhor informação, mas dar subsídios reais à sociedade para o mundo seguinte, sem qualquer pirotecnia e com muito jornalismo", disse o diretor-presidente de OVALE, Fernando Salerno.

"Diante da oferta praticamente inassimilável de informação, disponibilizar um panorama noticioso com alto grau de confiabilidade e credibilidade pode e vai fazer a diferença no futuro, seja no campo do direito e da medicina, como nas relações interpessoais".

COMO FAZER.

Para tanto, acesse o site: assine.ovale.com.br, insira o cupom de convênio no pop-up que aparece na loja e clique em validar. Preencha o cadastro informando todos os dados solicitados. Insira os dados do cartão de crédito -- a cobrança só tem início a partir do quarto mês, no valor de R$ 19,90, com mais de 50% de desconto. A assinatura pode ser cancelada a qualquer momento.

Em seguida, preencha com e-mail e senha do cadastro que desejar e verifique no e-mail a confirmação de assinatura. Os cupons da promoção para cada entidade são: OVUNITAU20 (para alunos e professores da Unitau); OVUNIVAP20 (para estudantes e docentes da Univap), OVOAB20 (advogados da OAB) e OVAPM20 (médicos da APM).

REPERCUSSÃO.

Para a reitora da Unitau, professora Nara Lucia Perondi Fortes, é essencial que a sociedade tenha acesso à informação de qualidade. Ela destacou o projeto de OVALE.

"A Universidade de Taubaté se orgulha por oferecer a melhor formação a jornalistas há mais de 40 anos. Olhando as redações de todo o Vale, do Brasil e do mundo, podemos reconhecer muitos de nossos egressos, que trabalham para levar, de maneira ética, informação bem apurada e de interesse público para a população", destacou.

"Hoje, com a disseminação das fake news, a responsabilidade com a informação correta é uma das bases da democracia, é de responsabilidade de todos, e a Universidade está no cerne dessa missão", disse.

"Em um momento tão delicado que estamos vivendo como o da pandemia da Covid-19, a informação qualificada pode salvar vidas", afirmou David Souza Lima, presidente da APM de São José dos Campos.

"Ótima iniciativa do OVALE", disse o professor Milton Beltrame Junior, reitor da Univap.

"Em tempos de fake news, a melhor forma de combate à desinformação é por meio de notícias em tempo real e por instituições de credibilidade como o OVALE. Aliado a isso, a comunicação e ambientes em que se constroem conhecimentos profissionais éticos do cidadão, como a Univap, aceleram o processo. Nós, da Univap, agradecemos participar dessa excelente iniciativa."

Presidente da OAB em São José, Klaus Coelho Calegão destacou a iniciativa de OVALE, "principalmente nesse momento delicado que passamos, onde a informação de qualidade é essencial à sociedade".n

Assinar OVALE

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi to lido. So mais de 23 milhes de acessos por ms apenas nas plataformas digitais, alm da publicao de quatro edies impressas por dia. O importante que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem lder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crtico, plural, moderno e apartidrio. Informao com credibilidade, imprescindvel para a construo de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notcia a verdade. E ns assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalstica da regio.