Luz, câmera e propostas em ação!

Em meio à maior cobertura de sua história, OVALE deu início ontem à divulgação das entrevistas exclusivas com os candidatos a prefeito das três maiores cidades da RMVale -- São José dos Campos, Taubaté e Jacareí.

No total, o (e)leitor terá acesso a 32 entrevistas, que estão sendo disponibilizadas em textos, vídeos e fotos nas plataformas do jornal, líder de alcance e engajamento entre os veículos do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.

Durante as entrevistas, os candidatos são questionados sobre suas propostas de governo, sua visão para o futuro dos municípios e confrontados com questões espinhosas elaboradas pela equipe criada por OVALE para a cobertura eleitoral.

Em uma campanha tão distinta, impactada pela pandemia do novo coronavírus e pelas regras de isolamento social, o (e)leitor agradece todas as oportunidades para ouvir os candidatos, entender quais visões de mundo disputam o seu voto.

OVALE, principal veículo jornalístico da região, cumpre o seu papel e oferece ao público (e)leitor informações confiáveis acerca do processo eleitoral.

O jornal chega à maior eleição da história da RMVale em um momento transformador, repleto de oportunidades, em que o mundo adapta-se rapidamente ao novo normal. OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. É uma excelente notícia. Independentemente da plataforma, seja nas páginas impressas ou digitais, o jornal mantém a integridade de seu DNA editorial, que pauta o noticiário em todo o Vale, graças ao jornalismo independente, livre, ético, crítico e plural que pratica diariamente.

Além das entrevistas, OVALE apresenta debates, sabatinas, análise, cadernos especiais e muito mais. Porque a democracia é a melhor notícia.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.