A busca pela verdade

OVALE ultrapassa a marca de mais de 70 milhões de views apenas durante a pandemia; jornal investe em mais notícias

Buscou informação de qualidade? Então está no endereço certo. Diante da maior crise sanitária em 100 anos, acompanhada por drásticos efeitos colaterais na economia e na política brasileira, OVALE fortalece o seu papel e intensifica a sua cobertura jornalística, ofertando ao leitor o melhor conteúdo da RMVale, em todas as plataformas. E mantendo intacta, inabalada a credibilidade de seu DNA editorial, com o exercício diário de um jornalismo livre, independente, apartidário, crítico, ético e plural.

E em meio à pandemia do novo coronavírus, agravada pela epidemia das fake news, a luz da informação torna-se a cada dia mais imprescindível, principalmente quando a sociedade assiste esse assustador ressurgimento dos movimentos negacionistas, autoritários e antidemocráticos. A imprensa é o farol que ilumina até mesmo períodos tão sombrios, em que ondas tsunâmicas ameaçam lançar-nos contra as rochas, guiando-nos a um porto seguro.

Hiperconectado e em evolução contínua, indiferente à retrógrada discussão a respeito do apego à forma e concentrado na produção de conteúdo de qualidade, a verdade é que OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido, visto e compartilhado.

Só entre os messes de março e junho, por exemplo, foram mais de 72 milhões de visualizações -- isso apenas no site e nas redes sociais, ambiente em que o jornal é o líder de alcance e engajamento, chegando a ter o dobro da soma de todos os concorrentes.

E a meta é produzir mais ainda.

OVALE foi selecionado em uma campanha mundial do Google de incentivo a veículos de comunicação em meio à pandemia.

É GNI (Google News Initiative), o programa global de resposta à Covid-19 para o setor de notícias.

Como responder à ameaça das fake news? Com mais jornalismo.

E essa é a bússola de OVALE.

O farol da verdade tem uma luz que não se apaga jamais..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.