Prefeitura de So Jos faz audincia virtual sobre nova concesso do transporte

Audincia, que tem validade contestada pela Defensoria Pblica, ser na segunda-feira, s 9h

Sob críticas da Defensoria Pública, a Prefeitura de São José dos Campos promove nessa segunda-feira (15), a partir das 9h, uma ‘audiência pública virtual’ para apresentar à população a minuta do edital da futura concessão do transporte público.

A audiência será transmitida pela TV Câmara e pelos canais oficiais da Prefeitura e do Legislativo nas redes sociais.

A participação popular, ao vivo, será por telefone. Sugestões para análise posterior também poderão ser enviadas até o dia 17, seja diretamente à Secretaria de Mobilidade Urbana ou por e-mail.

Para a Defensoria, ao agendar o evento, o governo Felicio Ramuth (PSDB) descumpriu uma decisão da 2ª Vara da Fazenda Pública, que no dia 20 de maio determinou a suspensão das reuniões e audiências públicas sobre o tema. O órgão pede que as 10 reuniões públicas feitas online e essa audiência virtual sejam anuladas.

Assinar OVALE

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi to lido. So mais de 23 milhes de acessos por ms apenas nas plataformas digitais, alm da publicao de quatro edies impressas por dia. O importante que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem lder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crtico, plural, moderno e apartidrio. Informao com credibilidade, imprescindvel para a construo de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notcia a verdade. E ns assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalstica da regio.