Motoristas de vans terão antecipação

VOTOS. A Câmara de São José dos Campos aprovou por unanimidade o projeto que autoriza a concessão, em caráter emergencial e excepcional, da antecipação do pagamento pela prestação do serviço de transporte escolar.

A medida foi proposta pelo prefeito Felicio Ramuth (PSDB) após protesto dos transportadores escolares contratados pela Secretaria de Educação, que recebem por quilômetro rodado ou viagem realizada e estão parados desde a suspensão das aulas devido à pandemia de Covid-19.

A antecipação, no valor de R$ 3 mil por contrato, será paga 15 dias após a publicação da lei, com os descontos legais pertinentes.

Segundo o projeto, o valor antecipado será descontado do contrato de prestação de serviço, podendo ser parcelado até o mês de dezembro..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 13 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.