Atletas terão pagamento antecipado de valores

ESPORTE. Foi aprovado pela Câmara de São José dos Campos o projeto do prefeito Felicio Ramuth (PSDB) que autoriza a antecipação do pagamento de atletas e treinadores das equipes.

Pelo texto, três grupos - jogadores das equipes de alto rendimento, que recebem repasses do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional), integrantes da comissão técnica dessas equipes e também da comissão técnica do programa Atleta Cidadão - receberão até o quinto dia útil de maio uma antecipação de 50% da próxima bolsa. Esses valores seriam descontados posteriormente, quando os projetos forem retomados. Já os atletas do programa Atleta Cidadão receberão 100%..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 13 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.